segunda-feira, 3 de agosto de 2009

:: Canetas Athas ::


Vou contar um segredo: quando eu estava no colegial, eu adorava canetas. Tinha de tudo quanto é cor, tinha caneta que brilhava, que tinha cheiro, que apagava (ótima para as provas!) e até canetas caras, que vendiam nos shoppings. Era um vício. Nunca usava nenhuma, ficava tudo guardada em um estojo secreto, dentro do meu armário. Depois que cresci, dei as canetas embora. Cada uma foi para uma pessoa, me sobrando somente umas 30, que estão bem guardadas, obrigado.

Aí que a Julia mandou um e-mail indicando as canetas da "Athas!" . Fui ver qual era a delas. Foi tipo um déjà vu. Comecei lendo a proposta da empresa, que é reestruturar objetos já incorporados no nosso dia a dia. Como ‘reestruturar’ está na moda, já gostei. Pois bem, eles reestruturam canetas. E elas são únicas, assinadas, numeradas uma a uma.


E aí que tem caneta de aço, de ouro, de prata, de cobre, zinco, alumínio e de todo o resto da tabela periódica. Os preços vão de R$ 260 (Brass – zinco, cobre e alumínio) à R$ 411 (as de ouro 18K). Eu a-do-rei a Steel e Gold Verde (L).



Resultado? Eu quero uma caneta BIC quatrocentona! E você?

Um comentário:

  1. eu sempre tive medo de caneta, se escrever errado já era, apaga com corretivo fica tudo feio, mas não é sinal de que eu não goste... tem canetas que escrever com elas é como esta nas nuvens *--*(to seguindo aqui)

    ResponderExcluir